terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalhinho da terça-feira


Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...


Eu gosto dessa música desde a primeira vez que a ouvi na voz de João gilberto, num LP(é novo isso!) com a trilha sonora da novela Água Viva, se não me engano. Eu tinha fixação por trilhas de novela, fazia meu pai comprar todas para mim. Era princípio dos anos 80, eu era criança e cantarolava essa canção sem mesmo saber o significado de palavras como: Fundamental e cais. Até hoje essa música me emociona e me leva para a sala da casa da minha mãe onde ficava a vitrola.

7 comentários:

  1. Linda a almofada Micheline e também adorei a história. Bom nos recordarmos de coisas assim.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheline ,boa noite!
    Parabéns pela almofada está maravilhosa,assim com o post.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!
    Estou apaixonada por esses trabalhos, cada um mais liiiiiindo!
    §;o)
    http://feitoparacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindissima a almofada, mãos abençoadas voce tem.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo as cores, amo a música, me traz ótimas lembranças e sensações...

    Beijos Mi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Micheline!
    Jesus, qta coisa linda nesse blog! Vc etuda no Senai? eu me formei lá no meio do ano =)

    então, ele não colocou pra vender, mas acho que vai pegar por encomenda.. quer o email dele?
    bjs
    Pat

    ResponderExcluir
  7. Micheline,
    achei seu blog!!!
    Estou esperando na fila para minha encomenda. Aguardo anciosamente. Seu trabalho é perfeito!!!!Bjs,
    Olimpia
    olimpiamatos.blogspot.com

    ResponderExcluir