segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Banana Craft ...Se você não conhece, precisa conhecer!


Poucos blogs crafts têm tanto conteúdo útil e lindo como o Banana Craft. Quem o visita uma vez, nunca mais deixa de voltar. É como aquela casa de amiga querida que a gente chega, tira os sapatos, calça as havaianas e relaxa. Além de dicas interessantes, tudo é um convite para inspiração. O texto é gostoso, as fotos são caprichadas e a Dani, organizadora do Banana, tem o dom de escolher pautas sempre atuais que conseguem unir beleza e utilidade.

Minha pequenina entre as melhores  fotos da semana
A minha primeira entrevista  publicada na Internet foi para o Banana Craft em março de 2009 e eu me orgulho muito disso. Nas sextas-feiras a Dani publica as melhores fotos do Grupo Banana Craft do Flickr e para minha alegria, uma foto Samariquinha está lá nessa galeria mais uma vez.

Não deixem de visitar Banana Craft e me contem depois o que encontraram por lá.

2 comentários:

  1. parabéns!!!! você merece!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho, Micheline!
    Suas fotos são sempre lindas e merecem estar nas melhores da semana :)
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir