terça-feira, 18 de janeiro de 2011

S.O.S animais vitimas das enchentes do Rio

Assim como as pessoas, os animais também necessitam de ajuda. Colabore! Graças a imensa solidariedade do brasileiro, tem chegado muita ajuda para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro, mas infelizmente os animais não recebem a mesma atenção. Eu entrei em contato com a ONG Combina, lá da região para saber como nós que estamos longe podemos ajudar. Estou aguardando a resposta deles. Quem é do Rio pode ajudar já!

Canis com mais de 700 cachorros ilhados sofrem com falta de comida e medicamento em Nova Friburgo.
Quem quiser fazer doações para os canis pode entrar em contato:

Cristina Pacheco – Tel. (22) 2527-3644 e (22) 9931-2009. Outra opção é deixar a ração paga em nome do Canil da Cristina nas seguintes lojas de Nova Friburgo: Rio Mex (av. Governador Roberto Silveira, 3404), Amor Correspondido (av. Júlio Antônio Thurler, 110 / loja 02), Pró - Campo (av. Governador Jeremias de Mattos Fontes, 16), Peixes e Aquários (rua Monsenhor Miranda 23),Dog show (rua Joaquim Pereira Bispo452, São Jorge), Rações da Serra (Olaria), Casa Sabiá (av. Euterpe Friburguense), Allcatéia X Pet Shop(rua Jacira dos Santos Borges14, Riograndina)

ONG Combina – Tel. (22) 2523- 9295 e (22) 9838-1272 - www.combina.org.br

Um comentário:

  1. Olá, eu moro em nova friburgo e realmente está um caos. a Suipa já mandou container para proteger os animais e as doações de ração e medicamentos está chegando. A região toda precisa de muito leite Nan para a maternidade e crianças que ficaram orfãs. Obrigada a todos que estão nesta corrente ajudando a todos os necessitados. Obrigada de coração. Andrea

    ResponderExcluir