segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estamos em obras!

O atelier está em obras desde ontem e bastaram alguns minutos para o pequeno espaço se transformar num verdadeiro caos. Transferi a máquina para minha sala de jantar tentando não bagunçar muito a casa, mas parece impossivel! Estamos de pernas para o ar e pelo andar da carruagem isso vai durar pelo menos uma semana já que o meu mestre de obras é o meu queridissimo marido que está se empenhando ao máximo, mas como é um serviço que ele nunca fez, o ritmo é devagar.
Ele em ação!

Lolinha! Onde foi parar o meu cantinho?
Enquanto ele se desdobrava la no atelier eu fiz essa comidinha para o nosso almoço de domingo.Salada e um macarrão de forno. Aguardem cenas dos próximo capitulos.Tenham todos uma segunda feira brilhante!

2 comentários:

  1. OI, Mi, tenham fé que vcs vão conseguir organizar tudo. Que linda sua mesa com comidinha saudável. Bjs, Madá.

    ResponderExcluir