quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia de aula!


Passei a quarta-feira no atelier da , minha amiga e professora de costura. Levei a miha mãe e tivemos um dia incrível. É muito bom ter para onde ir quando surgem dúvidas na realização de algum projeto de costura. Adoro a paciência, hospitalidade e praticidade da Jô, que sempre nos recebe com um chá gostoso e algum bolinho feito por ela.
Para quem mora em São Paulo e deseja alguma aula particular para aprender determinada técnica de patch, tricô, bordado ou tingimento em tecido, indico o atelier dela.Lá também tive a chance de costurar numa máquina eletrônica, meu sonho de consumo atual.Agora vou trabalhar com mais vigor ainda para alcançar esse sonho!



Agora me diga: Qual é o seu sonho atual de consumo?

3 comentários:

  1. Mi, É sempre um prazer te receber independente da aulinha basica. Passar um dia ou mesmo uma tarde em sua companhia só me dá prazer e a presença da Socorrinho é sempre uma grande alegria. Pena que nossos encontros são raros pois com nossas vidas sempre atribuladas não nos sobra mais um tempinho para ficarmos juntas.
    Como sempre sentimos falta de outras queridas amigas que estão afastadas de nosso convivio mais nunca de nossos corações.
    D'aqui a pouco estarei saindo para mais uma maratona de aulas no interior, coisa que me cansa é verdade mais acima de tudo me dá muito prazer.
    Como sabes sempre me encanto com suas "artes" e apesar de seres imitada nunca nimguem tem todo este carinho e capricho. Isso é seu e nimguem tira de voce.
    Um grande beijo, sempre com desejos sinceros de mais suceesso em sua vida e em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Menina que vontade que deu de participar desta aula, rsrsrs.
    O meu sonho de consumo que realizei este mês foi uma reta industrial, que quero usar muito.
    Beijocas
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Passando aqui pra deixar um beijão e dizer o quanto seu blog é inspirador!! Bom trabalho... Ai, adorei ver sua mãe!!! Saudades!! ;DD

    ResponderExcluir