segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2 anos...


Caros amigos seguidores, hoje aproveito a data especial na minha vida para dizer que sou muito grata por todas as coisas grandes ou pequenas que tenho conquistado ao longo da vida.Uma delas é o verdadeiro amor.Dois anos de um casamento lindo e leve.

Já estou de volta a São paulo e ao atelier, em breve estarão de volta as fotos do trabalho da Samariquinha.Obrigada a todos os clientes pela paciência durante esses longos dias de espera pela retomada do atelier. Que a luz esteja sempre nos nossos corações nos guiando pelo caminho da verdade. Adoro compartilhar os meus dias e o meu trabalho aqui!

6 comentários:

  1. Olá querida, Parabéns pelos dois anos, que venham muitos mais... Parabéns pelo seu blog é lindíssimo, e muito inspirador, muito sucesso e felicidades, me faça uma visita quando der e me dê sua opinião, meu blog é um recém nascido, será um prazer recebê-la. Bjs, Lela.
    http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que maravilha, que venham muitos e muitos anos de amor e companheirismo o meu já dura 20 anos, e quando penso parece que foi ontem....
    bjosssssssss
    love, love, love,love.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o amor verdadeiro é pra ser comemorado sempre.
    Fico feliz com seu retorno, pois suas almofadas são inspiração para minha criações(qd puder me visite).
    Boa noite!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns e que venham muitos mais sempre assim, felizes!! E já estávamos a ficar com saudades das suas fofurinhas!! :))

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, que a Felicidade esteja sempre presente na vida de vcs, que este amor traga muita paz e alegria, pois qd se está feliz a criatividade brota infinitamente. estamos aguardando as novidades da Samariquinha, feliz retorno às atividades, vc sabe que suas peças são inspiração para todas as suas fãs. Bjs, Madá.

    ResponderExcluir