quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para ganhadora do sorteio do blog!


No fim de novembro do ano passado fiz mais um sorteio de aniversário do blog.A ganhadora dessa vez foi Jakie Sotero e como combinado a mesma receberá agora em janeiro, uma Samariquinha para chamar de "minha". Esse modelinho é um dos campeões de venda do atelier e por isso foi o escolhido para presentear a sortuda do sorteio.Parabéns mais uma vez Jakie e obrigada de novo a todos que participaram.Quem sabe você não será o próximo(a)? Por aqui chove, chove...E eu costuro, costuro...Que essa tarde de quarta-feira, mesmo sem sol seja iluminada para todos nós!

6 comentários:

  1. Que linda! Todas as suas artes encantam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre lindíssima a almofada.
    Aqui também chove, chove e chove. Porém não alaga como aí. Nossa cidade fica praticamente em cima de um morro. Pena que não ganhei, mas esse ano eu ganho...rs....
    Bjocas.
    Maristela

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!!!!!!!!!! E agora "minha", eu adorei Micheline, como sempre de bom gosto.
    Não vejo a hora dela chegar, rsrsrsrsrsr.

    bjokas e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. AH, QUE INVEJINHA BOA DA JACKIE!!!QUEM SABE NO PRÓXIMO...BJS!!

    ResponderExcluir
  5. To morrendo de inveja! Curta muito ela Jackie! hiiiii, acabei de ler aí, não sou só eu, manda benzer ela!! rsssssssss
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Micheline, sou nova por aqui, seus trabalhos são lindos!!!
    Gostaria de saber como faço pra encomendar e o preço.
    Bj grande e muito + sucesso pra vc...
    Aguardo o contato por email.
    lauasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir