quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bordando na AACC


Quem vem sempre por aqui sabe que uma vez por semana minha tarde é dedicada a ensinar bordado livre na AACC. Hoje foi uma tarde dessas. A oficina está ganhando cada vez mais alunas.Na aula de hoje foram oito mulheres ávidas por aprender mais pontinhos.É muito gratificante acompanhar a evolução delas no mundo do bordado. Volto para casa sem pensar no trânsito ou cansaço, pois a alegria de compartilhar esses momentos é sempre maior.
  
D. Vera... Quase virando professora
concentração



2 comentários:

  1. que bacana, miga... você é um poço de generosidade e talento! Padrão a ser seguido!
    bjs bordados DaAna

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto aprender a bordar, mas tem que ter alguém do meu lado me orientando, vídeos para mim parecem grego. Se eu me desse bem com linhas, tecidos e agulhas me inspiraria em seus trabalhos para fazer algo.
    Parabéns pelo bonito trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir