terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para uma noivinha de Pernambuco

Adoro fazer porta-alianças.Essa encomenda vai para uma noivinha ansiosa de Pernambuco.Passei o dia de ontem todo debruçada nesse trabalho. O atelier foi desmontado, pois me mudei de casa e ainda estou em meio a bagunça que uma mudança causa. Mas parar para costurar foi um bálsamo.Tenho feito poucos trabalhos, quem passa sempre por aqui sabe que minha vida tem mudado de rotina nos últimos meses.Mas os planos de voltar com tudo estão de pé.Resolvi postar a foto mesmo antes de finalizar a almofadinha(falta a fita laço para as alianças).Depois mostro a peça prontinha.

6 comentários:

  1. Mi... tudo lindo como sempre...
    Beijos e boa mudança.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, adoro seu trabalho, além do nome temos mais coisas em comum...estou aprendendo rendas de bilros e vejo que vc as usa muito...me visita?
    Abç
    Rosa

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Seu trabalho é sublime e cheio de amor e carinho.
    E é o que preciso nesse momento da minha vida!
    Fiquei a p a i x o n a d a pelos panôs e quero encomendar 4 para mim, que moro e Fortaleza, CE.
    Também fiquei apaixonada pela almofada presente para um marido daqui e,muito sorrateiramente,quero encomendar uma pro meu.
    Vc poderia entrar em contato?
    karlakizzy@gmail.com
    Tô no aguardo!
    Obrigada,
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Ai que peninha que não te encontrei antes pro meu casamento! Mas vou deixar seu contato guardado pra qdo decidir ter meu filhote! Pode me passar seu e-mail? Manda pra esse e-mail: nayarastarling@hotmail.com , esse e-mail é do meu marido...

    ResponderExcluir