domingo, 20 de janeiro de 2013

De volta!


Depois de dois meses fora de casa volto com muita alegria as minhas atividades. Mesmo longe segui com meu trabalho na revista Meu Pet. Aqui deixo um pedacinho da nossa edição de janeiro. O tema abordado pela minha matéria foi: Adoção de animais especiais e que sofreram maus tratos. São 5 lindas histórias de donos e pets que se encontraram e batalharam por um final feliz.


O trabalho no atelier aos pouquinhos vai voltando também. E vocês como estão vivendo esse 2013?Alguém conhece ou já viveu uma história onde foi salvo por um cão? Seja de assalto, perigo iminente ou que o cão tenha avisado que seu dono estava passando mal? Me escreva!Você pode sair no próximo número da Meu Pet. Beijinhos e até breve!

Um comentário:

  1. Então você é amiga dos bichinhos? Amo muito!!! Que revista linda vc participa!

    bjinhos

    ResponderExcluir