terça-feira, 16 de abril de 2013

Disponíveis...Por enquanto!

capa 40x40

vem com caixa de fosforo e duas velas!

Em meio as encomendas procuro encaixar um tempo para criar as peças de pronta entrega, coisa que me dar um super prazer, pois as faço ao meu gosto escolhendo tecidos, frases, aviamentos...Enfim, um momentinho só meu. A capa de almofada 40x40 de casinha e o kit apagão estão disponíveis.Mais infos no meu e-mail que está disponível no perfil do blog.

Por aqui um sol lindo e temperaturas amenas...Amo! Vou indo para próxima encomenda!Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. Olá, vi seus trabalhos e fiquei encantada! Há algum tempo atrás me deparei com algumas almofadas suas na net, não sabia que eram suas, me inspirando nelas, fiz as minhas...confesso que nada tão perfeito, mas gostei do resultado. Amo tudo que se diz arte, sou designer de interior por formação e autodidata de artesanato por vocação, herança dos meus pais. Li alguns textos seus, respondendo sua pergunta, eu me inspiro em você e a mágica que usa com suas maravilhosas mãos, sem comentários! PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS!!! Até a próxima visita, e que seja em breve.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Micheline querida

    Adorei os trabalhos, maravilhosos como sempre

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir