terça-feira, 30 de abril de 2013

Várias peças indo para Recife


Claudia é uma cliente fofa que descobriu a Samariquinha através da Fan Page, no Facebook, primeiro arrematou uma peça de pronta entrega, encomendou mais duas e por fim adquiriu mais duas também pela pronta entrega. 

Eu me sinto mega honrada dessa empatia.É muito bom sentir que agradamos a cliente e que ela sempre voltará.Obrigada Claudia, espero que as Samariquinhas deixem sua casa ainda mais astral!

Cá estou cortando uma encomendinha que vai para Fortaleza, em breve mostro um pedacinho. Linda semana para todos!

veja aqui, aqui, aqui e aqui as peças da Claudia.

2 comentários:

  1. Linda semana para vc tbm!
    Vc tem mãos de Fada minha flor.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu próprio estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir